Botafogo

Sem meta de pontos estipulada, Botafogo precisa vencer o Coritiba para subir e encostar no G-4

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Após empate na estreia da Série B é a hora do Botafogo vencer e não desperdiçar mais pontos nesse início de competição. O duelo do fim de semana será contra o Coritiba, sábado (05), no Nilton Santos. Para esse jogo, o técnico Marcelo Chamusca já vai poder contar com alguns reforços que vem chegando ao time e acertá-lo, algo que não aconteceu nesse início de trabalho.

O confronto diante do clube paranaense é um confronto direto. Para muitos, as duas equipes, podem conquistar o acesso à Série A nessa temporada. Ao ser questionado sobre uma possível meta de pontos, Chamusca desconversou e falou em pensar em jogo a jogo:

– A gente não estabeleceu nenhuma meta a curto ou médio prazo. A gente está pensando jogo a jogo. Esse jogo contra o Coritiba passa a ter um peso muito grande, que é um jogo em casa e a gente precisa estrear em casa vencendo para poder subir na tabela da competição. É dessa forma que a gente vai trabalhar. Se tiver qualquer mudança de estratégia em relação aos jogos durante a competição, aí a gente vai passando e informando para vocês durante os jogos – revelou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo