Cruzeiro

Sem mira? Marcelo Moreno, o Flecheiro Azul, vive jejum de 11 jogos sem marcar pelo Cruzeiro

A última vez em que Marcelo Moreno marcou um gol com a camisa do Cruzeiro foi contra o Paraná, ainda no primeiro turno da Série B Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Marcelo Moreno chegou ao Cruzeiro no início da temporada de 2020 como uma esperança para a reconstrução do clube.

O Flecheiro Azul, como o atacante é conhecido pelos cruzeirenses, veio à Belo Horizonte, no momento mais difícil para a Raposa, justamente para ser um dos goleadores e rumar, junto com o time, para a elite do futebol nacional.

Porém, parece que tudo deu errado ao time mineiro. Além de não ter conseguido o acesso à Série A, mesmo faltando três rodadas para o fim da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Marcelo Moreno também não foi aquele que o torcedor esperava.

Anunciado em fevereiro de 2020, o atacante celeste chegou para ser titular, porém perdeu a titularidade ao decorrer do ano.

Para completar, atualmente, Marcelo Moreno não marca há 11 partidas. A última vez que o Flecheiro Azul comemorou o seu balançar das redes foi diante do Paraná, na vitória estrelada por 2 a 0, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Na ocasião, mais precisamente há quase três meses, em 30 de outubro, o boliviano abriu o placar para a Raposa ainda no primeiro minuto de jogo. Desde então, Marcelo Moreno esteve em campo em 11 oportunidades sem balançar as redes – nos demais cinco duelos celestes, Marcelo Moreno não esteve em campo.

Contando apenas o tempo que esteve em campo, o boliviano não marca com a camisa do Cruzeiro há 443 minutos, mais de sete horas de partidas. Esse é o maior jejum do atacante desde o seu retorno ao clube.

Essa é a terceira passagem do boliviano pelo Cruzeiro. Ao todo, Marcelo Moreno foi a campo em 125 partidas com a camisa estrelada, balançando as redes em 48 oportunidades. Desde o seu retorno, em fevereiro de 2020, o Flecheiro Azul fez 32 jogos e marcou três gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo