Vôlei

Sem Natinha, líbero colombiana reforça Sesc RJ Flamengo

líbero Camila Sesc RJ Flamengo
Divulgação/Sesc RJ Flamengo

“Por que a Drussyla está jogando de líbero?”. Esta, sem dúvidas, foi a pergunta mais recorrente nas redes sociais durante a final do Campeonato Carioca, na última segunda-feira (19). Acontece que, no início do mês de outubro, Natinha sofreu grave lesão no joelho direito, o que fez com que fosse substituída pela ponteira na decisão contra o Fluminense. A defensora do Flamengo passará por cirurgia e não poderá integrar a equipe por um bom tempo.

Eleita a melhor líbero do Pan-Americano 2019, em Lima, no Peru, a atleta Camila Gomez chega para fortalecer o atual campeão estadual do Rio de Janeiro. Gomez integrará o elenco do Sesc Flamengo assim que acabar o período de quarentena da colombiana. Entretanto, a estreia do talento depende do desenrolar dos processos burocráticos do visto de trabalho, uma vez que é estrangeira.

Apesar de isolada, a mais nova contratada do clube rubro-negro está em treinamento junto à um integrante da comissão técnica, uma vez que é possível que entre em quadra no próximo compromisso do time, no Super Vôlei, na próxima quarta-feira (28/10), diante do vice-campeão carioca.

Camila Gomez fará a primeira aparição no voleibol brasileiro. A líbero, que conquistou a medalha de prata no último Pan, não esconde a alegria de atuar em um clube brasileiro e no comando do técnico multicampeão Bernardinho.

– Chego para ajudar a equipe no que eu puder. Minha expectativa para esta temporada é muito grande. Estou muito feliz em jogar no Brasil, em ter a oportunidade de estar numa liga com uma tradição enorme. O vôlei brasileiro é conhecido em todo o mundo, o Bernardinho também. Campeão olímpico e mundial. Estou muito emocionada em ter a chance de trabalhar com ele. Também em poder jogar ao lado de jogadoras incríveis, que já tive a oportunidade de enfrentar jogando pela seleção da Colômbia. Conheço também o Flamengo, um clube muito popular em toda a América. Só posso dizer que estou muito feliz – disse Camila.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo