Vasco

Sem Nenê e margem para erros, Vasco recebe CSA em São Januário, em busca de encostar no G-4 e seguir na briga por acesso

Vasco chances acesso
Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Nesta sexta-feira (29) o Vasco da Gama, comandado pelo treinador Fernando Diniz, receberá a equipe do CSA, de Alagoas. O jogo será realizado no estádio de São Januário, ás 21:30, horário de Brasília. O Gigante da Colina aumentou a capacidade do público em sua casa para até 15 mil pessoas. Expectativa de casa cheia.

Depois de abrir 2 a 0 contra o Náutico, no Recife, e permitir o empate da equipe de Pernambucano, o Vasco não terá mais margem para erros e resultados negativos até o final da competição. No momento, a equipe tem 47 pontos e está em sétimo lugar. São seis pontos para o Goiás, que abre o G-4 e recentemente demitiu o treinador Marcelo Cabo. Enquanto o CSA que ainda sonha com o acesso está com 45 pontos conquistados em oitavo lugar.

O treinador Fernando Diniz não poderá contar com o meio-campo, Nenê, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leo Matos retorna de viagem da Europa e estará à disposição para o jogo. A tendência é que Marquinhos Gabriel faça a função de Nenê, e Gabriel Pec entre atuando pelo lado do campo.

O provável Vasco para o jogo pode ter:  Lucão, Zeca, Castan, Ricardo, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

+Fernando Diniz exalta torcida do Vasco: ‘Quando o time joga em sintonia, fica mais bonito e envolvente’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo