Futebol Internacional

Sem Neymar e com um jogador a menos, PSG marca no fim e vence a primeira no Francês

Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

FOI COM EMOÇÃO! Pela terceira rodada da Ligue 1, o PSG recebeu o Metz no Parque dos Príncipes em Paris e venceu no último lance do jogo com gol de Draxler, por 1 a 0. Suspenso pelo cartão vermelho na partida anterior, Neymar não jogou nesta quarta (16).

                 

Foi a primeira vitória do PSG no Campeonato Francês. O atual campeão da Ligue 1 vinha de duas derrotas nas primeiras rodadas, ambas por 1 a 0. Sem Neymar e com Diallo expulso, o jogo se complicou para a equipe parisiense, mas após jogada de Dí Maria e falha do goleiro do Metz, Draxler aproveitou para marcar e garantir os primeiros três pontos do Paris na liga.

DOMÍNIO DO PSG

Na primeira etapa, o PSG chegou a beirar 80% de posse de bola e dominou as ações ofensivas. O Metz, por sua vez, errava muitos passes enquanto tentava alguma jogada de velocidade. A etapa inicial ficou no zero.

DIALLO É EXPULSO MAS DRAXLER MARCA NO FIM

Na volta do intervalo, o Metz começou a acelerar mais o jogo, o que resultou aos 19 do segundo tempo na expulsão do zagueiro do PSG, Diallo. O francês já tinha amarelo e recebeu o segundo cartão e deixou o jogo.

No entanto, o PSG seguia criando chances. No fim do jogo, o Metz teve sua melhor chance, mas a bola foi para fora. Minutos depois, já nos acréscimos, Draxler aproveitou a rebatida do goleiro adversário após cruzamento de Dí Maria e marcou o gol da primeira vitória do PSG no Campeonato Francês.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada do Francês, o Paris volta à campo contra o Nice, fora de casa no domingo (20). Também no domingo, o Metz encara o Reims, jogando em seus domínios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo