Futebol Internacional

Sem novela dessa vez? Neymar renovará contrato com o PSG neste sábado

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Aparentemente dessa vez o atacante Neymar não fará mistério para renovar com o PSG. O jogador teve seu nome pouco falado em Barcelona como acontecia em outras situações, desde sua saída em 2017 para o clube de Paris. Segundo a imprensa da França, o camisa 10 vai renovar com o atual clube neste sábado (08).

Seu novo contrato deve ir até 2026. No final de abril o jogador falou que a renovação estava encaminhada. Fora da final da Champions League o PSG ainda não conseguiu atingir o seu maior objetivo que é a conquista do torneio internacional. O clube foi vice campeão na temporada 2020 ao perder para o Bayern de Munique.

Neymar chegou ao PSG em 2017 e na época custou € 222 milhões (R$ 812 milhões, cotação em 2017). Até os dias atuais é o jogador mais caro da história. Neymar disputou 114 jogos, marcou 89 gols e conquistou dez títulos com a camisa do PSG. Mas na atual edição da Ligue 1 o PSG está em segundo lugar com quatro pontos atrás do Lille. Faltando apenas três jogos para o fim da competição.  A próxima partida é contra o Rennes no domingo (09).

+Neymar recebe nota 2 da imprensa da França após eliminação na Champions League

+Neymar lamenta eliminação pela Champions League: “Sentimento difícil de escrever”

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo