Grêmio

Sem o artilheiro na temporada, Grêmio encara o Caxias pela final do Gauchão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta o Caxias pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho 2020. O jogo acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul e você acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

COMO VEM O CAXIAS

O time da Serra conquistou o primeiro turno, vencendo o Grêmio. Com isso garantiu presença na final do campeonato. Mas após a volta do futebol, o time Grená jogou apenas três jogos e não passou para a fase de mata-mata do segundo turno. Além disso, perdeu alguns jogadores por lesão e outros foram vendidos ou tiveram seus empréstimos encerrados. O clube disputou a última partida há quase um mês, no dia 29 de julho, em partida jogo contra o Ypiranga.

COMO VEM O GRÊMIO

Do outro lado, o Grêmio vem embalado, pois está a 15 jogos sem perder. O Tricolor Gaúcho não conta com o lateral Orejuela e o zagueiro Kannemann, suspensos, além do centroavante e artilheiro do time na temporada, Diego Souza, que está com uma lesão na coxa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Yuri, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Bruninho e Juninho Potiguar. Técnico: Rafael Lacerda.


Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Braz e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque. Técnico: Renato Portaluppi.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André Bitencourt (RS)

VAR: Vinícius Amaral (RS) e Michael Stanislau (RS)

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo