Guarani

Sem oferta para renovar, Júnior Todinho está de saída do Guarani

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Júnior Todinho está fora dos planos do Conselho de Administração do Guarani para próxima temporada.

                 

Atacante, artilheiro de 2020 com 11 gols, não vai se reapresentar com o elenco no Brinco de Ouro da Princesa e vai deixar o Bugre em fevereiro.

LEIA MAIS: Guarani mira contratação de goleiro do Brasil de Pelotas para Paulistão

O Departamento de Futebol não abriu negociação com o estafe para renovar o contrato, vencido em 31 de janeiro, e está no mercado em busca de peças de reposição ao técnico Allan Aal – há, inclusive, algumas situações adiantadas e que podem ser sacramentadas no decorrer da semana.

CRISE

Apesar do status de protagonista em boa parte do ano Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro, o camisa 29 não é unanimidade entre os membros da diretoria, sobretudo pelo comportamento adotado nos últimos meses fora das quatro linhas.

A situação se agravou por ter sido flagrado duas vezes, em janeiro, em uma casa noturna de casa, em meio ao surto de Covid-19 no plantel, e acabou punido em parte dos direitos de imagem, embora estivesse entregue ao Departamento Médico, na época, por conta de problema no joelho.

OUTRAS OPÇÕES

Todinho, com 36 jogos disputados pelo Alviverde, não tem salário baixo, o que também deve fazer a cúpula investir em outros nomes.

O atleta, valorizado pelo desempenho recente no Guarani, tem sondagens da elite do futebol brasileiro para 2021 – os clubes são mantidos em sigilo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo