Fortaleza

Sem perder há mais de dois meses, Fortaleza busca ampliar série invicta na temporada contra o Internacional

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após a chegada do treinador Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza ganhou novo ânimo e cresceu na temporada. O Leão do Pici conquistou o Campeonato Cearense sobre o rival Ceará e estreou com vitória no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Atlético Mineiro, em Minas Gerais. Neste domingo (6), o Tricolor recebe o Internacional, às 16h, na Arena Castelão e busca manter a sequência sem derrotas.

                 

+ LEIA MAIS | Torcida do Fortaleza monta mosaico para homenagear os funcionários da saúde: ‘Aos heróis, obrigado’

A última derrota do Fortaleza na temporada ocorreu há dois meses e 14 dias. Na ocasião, o Tricolor, que ainda era comandado por Enderson Moreira, perdeu para o Santa Cruz, na Arena Castelão, pelo placar de 1 a 0. Desde então, o time cearense não sabe o que é perder. Foram 16 jogos, com 11 vitórias e cinco empates.

Para o duelo, o treinador Juan Pablo Vojvoda terá quase todo o elenco à disposição. As dúvidas ficam por conta dos zagueiros Juan Quintero e Jackson. O primeiro corria risco de lesão e teve que fazer um recondicionamento físico. Já o segundo está em transição após sofrer estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Marcelo Benevenuto, desfalque no último Clássico-Rei por não poder jogar a Copa do Brasil, retorna à equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo