Santos

Sem Peres, William Thomas faz primeiro contato a Vladimir por renovação com o Santos

Vladimir é titular do gol santista (Foto: Ivan Storti/Santos)

O superintendente de futebol William Thomas fez um primeiro contato ao goleiro Vladimir sobre sua renovação com o Santos. No entanto, a decisão final é do presidente José Carlos Peres, que ainda não se manifestou sobre o assunto.

                 

A princípio, a única garantia é a extensão do vínculo de Vladimir até fevereiro, período em que se encerra o Campeonato Brasileiro. A vontade inicial é se adiantar para não enfrentar problemas nos próximos meses.

O superintendente do clube também quis saber se havia alguma proposta pelo camisa 1. Com vínculo até dezembro, o goleiro do Santos pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

A renovação de Vladimir seria tratada pelo comitê gestor na semana da reestreia do Santos no Campeonato Paulista contra o Santo André, porém, ocorreram o processo de Eduardo Sasha e os protestos pedindo a renúncia de Peres.

Além da renovação, a preocupação de Vladimir é evoluir e conquistar o status de “titular incontestável” do técnico Jesualdo Ferreira.

Ele deve ser titular do gol santista na estreia do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, no próximo dia 9, na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo