Futebol Internacional

Sem piedade, City goleia Watford, que ainda pode ser rebaixado

Foto: Reprodução/Twitter/Premier League

Fora de casa, o Manchester City não teve misericórdia do Watford nesta terça-feira. O time de Pep Guardiola disparou um sonoro 4 a 0 nos Hornets, que vivem uma crise e que ainda tem chances de ser rebaixado para a segunda divisão inglesa. Sterling (2), Foden e Laporte marcaram os gols dos Citizens.

SHOW DE STERLING

O primeiro tempo de jogo teve nome e sobrenome: Raheem Sterling. O atacante inglês dominou as ações do Manchester City e fez a defesa do Watford ter pesadelos. Aos 31 minutos, com um chute indefensável, abriu o placar no Vicarage Road. E nos minutos finais da primeira etapa, em cobrança de pênalti, Foster até chegou a fazer a defesa, mas Sterling aproveitou o rebote e marcou o segundo.

MASSACRE

Se na etapa inicial de partida o City não deu a mínima chance para o Watford, dominando o jogo desde o pontapé inicial, o segundo tempo foi literalmente a continuação da tônica do embate. Aos 18 minutos, Sterling saiu cara a cara com o goleiro, finalizou e no rebote, Foden empurrou para as redes para marcar o terceiro. Aos 21, De Bruyne cobrou falta com perfeição na cabeça de Laporte, que completou para anotar o quarto.

12 GOLS

No primeiro turno, o Manchester City venceu o Watford, no Etihad Stadium, por 8 a 0, e nesta terça, em jogo válido pelo returno, venceu por 4 a 0. No total, os Citizens fizeram 12 gols nos Hornets, que por conta do saldo de gols de -27, podem ser rebaixados, já que com 34 pontos, podem ser ultrapassados por Aston Villa e Bournemouth (ambos com 31) na última rodada.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Aston Villa vence Arsenal e deixa zona de rebaixamento do Inglês | ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo