Geral

Sem poder contratar, Athletico pode contar com o retorno de destaques da Série B

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico está punido pela Fifa, assim o clube não pode registrar novos atletas, mas isso não impede o Furacão de contar com os atletas que vão retornar de empréstimos ao clube. Na Série B, o Athletico conta com alguns jogadores que se destacaram na competição. As principais apostas para a próxima temporada são o atacante Pedrinho, que está no Oeste; Matheus Anjos, emprestado ao Botafogo-SP; e o atacante Yago César, emprestado ao Cuiabá.

A principal aposta é o atacante Pedrinho, o jogador atuou no segundo turno pela equipe Paulista que revelou o jogador, com seis gols, o jogador foi peça importante no Oeste, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe. Pedrinho foi titular nas 17 partidas que fez pela equipe, segundo o site análise SofaScore, Pedrinho teve média de 0.4 gols por jogo, participando de quase 2 chutes por jogo. O jogador irá retornar ao Athletico e a tendência é que receba oportunidades durante o campeonato estadual e na equipe principal.

                 
Foto: Reprodução/Athletico

Outro jogador que deve retornar ao Athletico é o meia Matheus Anjos, o jogador deixou a equipe no início do ano, mas já teve outros empréstimos anteriores, passando por Paraná e Guarani. Está temporada O jogador atuou em 30 jogos pelo Botafogo na Série B, sendo 23 partidas como titular. O jogador deu três assistências e fez um gol, mas não conseguiu ajudar a equipe a evitar o rebaixamento. O jogador pode ganhar oportunidades, pois atua em uma posição carente no Athletico, o setor de meio de campo, mas antes deve se provar no Campeonato Paranaense.

O terceiro destaque que pertence ao Athletico na Série B, é o atacante Yago César. Com dois gols e três assistências, o jogador foi uma importante peça no Cuiabá, equipe que conseguiu o acesso para a Série A, e pode receber novas oportunidades no Estadual pelo Furacão. Em 31 jogos, o jogador foi titular apenas em 10 partidas, mas se mostrou uma ótima opção pelo lado do campo e pode ter o futuro ainda com a camisa do Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo