Ceará

Sem poder realizar evento de Dia das Crianças, Ceará fará doação de brinquedos à instituições

Foto: Thiago Gil / CearaSC.com

Impossibilitado realizar o evento do Dia das Crianças de forma presencial, como faz todo ano, por causa do protocolo de segurança imposto por órgãos de saúde devido à pandemia da Covid-19, o Ceará não deixará de homenagear os pequenos no próximo dia 12. Ao invés da festa infantil que costuma fazer no ginásio de sua sede, em Porangabuçu, o Vovô está fazendo montagens de kits de brinquedos para doar à instituições que trabalham com crianças em situação de vulnerabilidade social.

A proibição da festa por causa do novo coronavírus, que segue infectando e tirando vidas pelo mundo, não será motivo para que o Alvinegro deixe passar em branco o dia mais esperado do ano por aqueles que ainda estão na fase infantil, o dia Das Crianças. Sem ter como receber garotinhos e garotinhas na sede, o Vovô trocará a comemoração por outra ação de caridade: doação de brinquedos.

Desta forma, o clube levará um pouco de diversão para aqueles que estão sob os cuidados dessas organizações. Mesmo que neste ano não tenha como aglomerá-los em um espaço para que brinquem em pula-pulas e escorregadores e comam pipoca com refrigerante.

Em nota divulgada no início da tarde dessa sexta-feira (9), o Ceará lamentou a não realização do evento, mas afirmou torcer para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que respeita as normas impostas pelos órgãos de saúde.

Veja abaixo a nota completa.

“Em virtude do cumprimento do protocolo de segurança por conta da pandemia de covid-19, neste ano, não teremos a tradicional festividade dedicada ao Dia das Crianças, 12 de outubro. Portanto, após sanitização, os kits de brinquedos serão doados para instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

O Ceará Sporting Club lamenta a interrupção de mais um evento presencial, mas torce para que toda essa situação se normalize o quanto antes. Reiteramos o nosso pedido a todos para que evitem aglomerações e continuem seguindo rigorosamente as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo