Athletico

Sem poupar jogadores, Athletico deve ir com time titular contra o Internacional

Foto: José Tramontin/Athletico

Após quatro dias de trabalho, o Athletico finalizou, neste sábado (24), a sua preparação para a partida diante do Internacional, no próximo domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. António Oliveira deve manter a base titular que atuou na partida diante do América de Cali, da Colômbia, sem poupar atletas. 

Talvez o principal motivo do Athletico ir com força máxima, entre os atletas disponíveis, é porque a equipe teve quatro dias de treinamentos e não teve que enfrentar viagem. O Furacão jogou na última terça-feira (20), em casa, vai atuar com o Inter também em casa neste fim de semana e na próxima quarta-feira (28), o duelo com o Atlético-GO, também será na Arena da Baixada, pela partida de ida da Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O meio de campo é o único setor que António Oliveira teve desfalques nos últimos jogos, mas Richard (Covid-19) e Erick (desconforto muscular) estão recuperados. Richard participou do treino deste sábado, mas deve ser preservado mais um pouco e não ser relacionado para o duelo com o Internacional. Já Erick, que desfalcou a equipe nos últimos jogos, não sente mais dores musculares e pode aparecer como opção em uma das vagas do meio de campo do Athletico. 

Com a base titular mantida, António Oliveira deve escalar o Athletico com o melhor que tem disponível, inclusive com o trio ofensivo destaque da equipe: David Terans, Nikão e Vitinho. O Furacão deve ter diante do Internacional: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

O Athletico tem 20 pontos e ocupa a quinta posição do Brasileirão, quatro pontos atrás do Red Bull Bragantino, primeira equipe no G-4. O Furacão que não vence há três jogos na competição, busca voltar a vencer e colar de novo nos líderes da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo