Guarani

Sem prazo para volta: lesão no tornozelo devolve Arthur Rezende ao DM do Guarani

Por problema no tornozelo, Arthur Rezende desfalca o Guarani na Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Arthur Rezende está de volta ao Departamento Médico do Guarani.

                 

Meio-campista, com novo problema no tornozelo esquerdo, sequer foi relacionado para enfrentar o Operário em Ponta Grossa e será reavaliado pelos especialistas do Bugre no início desta semana.

LEIA MAIS: Fuga do rebaixamento e subida na Série B: vitória em Ponta Grossa alivia Guarani

O jogador participou do segundo tempo diante do Náutico, em jogo que resultou na demissão do ex-técnico Thiago Carpini, e não saiu do banco de reservas no empate frente o Oeste, no Brinco de Ouro da Princesa.

Por parte do Alviverde, ainda não há perspectiva de retorno do camisa 80 aos gramados.

Repatriado no início de junho, durante a paralisação das competições em decorrência da pandemia, Arthur Rezende já disputou nove partidas pelo Guarani entre Campeonato Paulista, Troféu do Interior e Série B do Campeonato Brasileiro, sem nenhum gol marcado.

O QUE VEM POR AÍ?

Em busca de maior tranquilidade e arrancada na segunda divisão, o Guarani volta a campo no próximo sábado, 12 de setembro, diante do Brasil de Pelotas, a partir das 11h, no Brinco de Ouro da Princesa.

O time dirigido pelo técnico Ricardo Catalá não tem desfalques por questão disciplinar para medir forças com o Xavante, embalado por duas vitórias consecutivas no Estádio Bento Freitas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo