Flamengo

Sem pressa, Flamengo inicia plano para renovar com trio de veteranos

Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Enquanto aguarda o próximo jogo na temporada, o Flamengo começou a agir nos bastidores para garantir a permanência de um trio importantíssimo para o elenco rubro-negro. Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves, que fazem parte da famosa “geração 85” e estão nos planos para 2022. A informação é do “ge”.

No caso do lateral-esquerdo, existe uma expectativa de que o atleta terá uma função na comissão técnica do clube após a aposentadoria. Filipe Luís é o mais valorizado do trio em questão, mas a diretoria do Flamengo precisa saber quanto tempo ele pretende jogar nos próximos anos.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter

Um dos atletas mais longevos do elenco, Diego Ribas está no Flamengo há cinco anos e passou por altos e baixos, mas se tornou peça importante do meio-campo. O jogador já demonstrou que aceitaria uma redução salarial para permanecer, e os dirigentes rubro-negros acreditam em uma negociação tranquila.

Em relação a Diego Alves, existe uma maior cautela da diretoria, já que a renovação com o goleiro causou discussões e chegou a virar novela no ano passado. Agora, o Flamengo pretende seguir a negociação de maneira cuidadosa, para um final feliz de ambas as partes.

A intenção é oferecer, para os três, um ano a mais de contrato, tendo em vista a idade elevada dos atletas. O Flamengo não pretende agir com pressa, mas crê na permanência dos atletas para a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo