Basquete

Sem previsão de retorno, Ben Simmons passará por cirurgia no joelho

Facebook/Philadelphia 76ers

O armador do Philadelphia 76ers, Ben Simmons, passará por cirurgia no joelho esquerdo. Sem previsão de retorno, o jogador de 24 anos deve ser operado nos próximos dias. Segundo o jornalista da ESPN, Adrian Wojnowski, Simmons terá de deixar a bolha da NBA, em Orlando.

Identificada pelos médicos como uma luxação na patela, a lesão do armador ocorreu na última quarta-feira (5), durante a partida contra o Washington Wizards. O camisa número 25 dos Sixers só retornará às quadras na atual temporada caso a equipe avance até as fases finais dos playoffs. Além da cirurgia e da recuperação, o jogador ainda teria que fazer a quarentena de 14 dias para reintegrar a bolha na Disney.

Na atual temporada, Simmons tinha média de 16.4 pontos, 7.8 rebotes e 8 assistências por jogo, em 57 partidas disputadas. Ao lado do companheiro de equipe, Joel Embiid, o armador também participou do jogo das estrelas de 2020.

Na sexta posição da conferência leste, o Philadelphia 76ers (42v-27d) já está classificado para os playoffs. No entanto, a provável ausência de Simmons será um grande desfalque para a equipe nos jogos da pós-temporada.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Rodada da NBA começa com vitórias de Brooklyn, San Antonio e Phoenix

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo