Avaí

Sem proposta de renovação do Avaí, goleiro Vladimir segue no mercado

Laysa Silva/Avaí

Com o início da pré temporada o elenco do Avaí começou os trabalhos para o ano que está começando. Porém, não foram todos os jogadores da equipe que conquistou o acesso para a Série A que se apresentaram.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Um dos atletas que não se apresentaram foi o goleiro Vladimir, o contrato do jogador chegou ao fim após o término da Série B no final de novembro, o vínculo ainda não foi renovado.

Diretor da BL Sports, empresa paulista que cuida da carreira do atleta desde que ele integrava as categorias de base do Santos FC, Beto Lopes diz que os termos de um novo acerto haviam sido apalavrados nas últimas semanas de 2021 por parte de dirigentes do Avaí.

– Assim que acabou a Série B eu conversei com o Marquinhos Santos (gerente de futebol) sobre a renovação e deixamos o acerto muito bem encaminhado. No entanto, na semana entre o Natal e o Ano-Novo, em um contato telefônico com o William Thomas (executivo de futebol contratado pela diretoria eleita em dezembro), ele apresentou uma situação nova de composição salarial e isso nos fez retardar um pouco mais o acordo- revelou.

+ Avaí fica próximo de pagar dívidas de 2021 com o pagamento de mais de dois meses de salários atrasados

Chances de permanência

O empresário, porém, não descarta a permanência do goleiro no Avaí.

-O Vladimir teve uma passagem muito boa pelo Avaí em 2019. É querido pela torcida, gosta bastante do clube e sua família se adaptou totalmente a Florianópolis. Em momento algum encerramos as negociações para a renovação e estamos abertos para conversar- acrescentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo