Guarani

Sem proposta do Guarani, Didi entra na mira da Internacional de Limeira

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Sem proposta do Conselho de Administração para renovar, Didi tem saída encaminhada do Guarani após a Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Com vínculo junto ao Bugre até 31 de janeiro de 2021, zagueiro recebeu sondagens da Internacional de Limeira.

LEIA MAIS: Guarani renova empréstimo de Eduardo Person até novembro de 2021

Visivelmente fora dos planos do Departamento de Futebol, beque foi uma indicação do técnico Thiago Carpini, responsável por trazê-lo ao Brinco de Ouro da Princesa no fim de junho para reforçar o elenco no retorno do futebol depois da retomada das atividades em meio à pandemia.

Pessoas próximas ao camisa 51 garantem ter recebido ligações do Leão da Paulista a fim de viabilizar um acordo para disputa do Estadual, porém sem nenhuma situação concreta – o assunto deve ser concretizado ou negado a partir da próxima semana, ao término da segunda divisão.

Além do clube de Limeira, Didi é alvo de outro participante do Paulistão, cujo nome ainda é mantido em sigilo.

No Estádio Major Levy Sobrinho, há boa expectativa de que a transferência possa ser sacramentada a partir do começo de fevereiro, apesar de concorrência regional.

TABELA

Sem vencer há seis jogos, o Guarani, em 13º lugar com 48 pontos, fecha participação na Série B diante do Juventude, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a partir das 21h30, em Campinas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo