Flamengo

Sem Pulgar, Flamengo divulga relacionados para jogo com o Corinthians, pela Libertadores

Sem Pulgar, Flamengo divulga relacionados para jogo com o Corinthians, pela Libertadores
Fotos: Gilvan de Souza | Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (1), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Corinthians, que acontece nesta terça (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo é válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Anunciado na última sexta-feira, o volante chileno Erick Pulgar, que já está regularizado e inscrito na competição, não foi relacionado. O atleta não atua desde o dia 20 de maio, quando participou do empate em 1 a 1 do Galatasaray com o Antalyaspor. Pelo longo tempo sem jogar e os poucos dias de treino no Flamengo, Dorival Júnior optou por não levar o jogador para São Paulo.

Outro reforço do Flamengo, anunciado no último sábado, após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense, o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela não foi inscrito no torneio e também está fora. Para as quartas de final, o Rubro-Negro podia fazer apenas três alterações na lista. Saíram Andreas Pereira, Willian Arão e Gustavo Henrique e entraram Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Pulgar.

Em treino no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira, Dorival Júnior armou o time do Flamengo sem novidades. O treinador rubro-negro optou pela mesma formação que goleou o Tolima por 7 a 1, venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 e empatou com o Athletico em 0 a 0.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo deve contar com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel Barbosa.

+ Em momento de alta, Flamengo inicia mês decisivo para sequência na temporada; veja calendário

+ Perto do Flamengo, Oscar aparece vestindo a camisa do clube em foto vazada

O jogo de volta entre Flamengo e Corinthians acontece no dia 9, no Maracanã, novamente às 21h30 (de Brasília). Quem avançar para a semifinal encara Vélez Sarsfield ou Talleres, ambos da Argentina.

Confira a lista de relacionados:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo