Santos

Sem quatro opções para a zaga do Santos, Cuca pode optar por Jobson contra o Galo

Jobson pode atuar na zaga do Santos (Ivan Storti/Santos)

O técnico Cuca ganhou uma dor de cabeça para escalar o Santos na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Luan Peres e Alison foram expulsos na vitória do Peixe sobre o Ceará, por 1 a 0, neste sábado, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e dificultaram a montagem da zaga do Alvinegro.

Além de Luan e Alison, Cuca não terá Luiz Felipe (lesão no adutor da coxa) e Lucas Veríssimo (suspenso) na zaga. Sendo assim, o técnico poderá utilizar Jobson, jogador que atua como primeiro volante. O próximo duelo é contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Jobson já realizou alguns treinamentos no setor sob comando de Jesualdo Ferreira, no início deste ano. O português gostava da saída de bola do jogador e o preparava para atuar também como zagueiro e segundo volante.

“Perdemos a zaga titular e um volante. Felipe Jonatan teve uma queixa no final. Hoje temos que saborear a vitória depois de todo esse empenho, raça. Vamos pensar bem para os jogos contra Atlético-MG, São Paulo e Olímpia”, comentou Cuca, após a vitória, no Castelão.

A tendência é que o treinador possa escalar Alex Nascimento, atleta que ganhou a confiança de Cuca depois da boa atuação contra o Athletico-PR, em agosto. A dúvida seria entre Wagner Leonardo e Jobson.

Luan Peres, inclusive, quebrará uma sequência de 23 jogos atuando pelo Sants, em 2020. Apenas no empate contra o Vasco há quatro dias que o zagueiro não começou como titular. Entretanto, participou do duelo na segunda etapa.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo