Athletico

Sem Rafael Guanaes, Athletico define treinador para disputa do Campeonato Paranaense

Foto: Divulgação/Athletico

Com a saída do técnico Rafael Guanaes do Sub-20 para o Sampaio Correia, o Athletico deve ser comandado por António Oliveira, auxiliar de Paulo Autuori na equipe principal do Athletico. O Campeonato Paranaense de 2021 inicia no próximo dia 28 deste mês, quatro dias após o término do Brasileirão. Bernardo Franco e Fernando Seabra são outros nomes que devem auxiliar a equipe na competição.

António Oliveira chegou junto com Paulo Autuori no Athletico, em outubro do ano passado. A ideia do experiente treinador, era trazer o jovem português para auxiliar e também apostar no futuro como treinador. Vale lembrar que nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, António tem se revezado com Autuori na beira do gramado, comandando a equipe principal para pegar experiência. António também é um dos possíveis nomes para comandar o Athletico principal, após a aposentadoria de Paulo Autuori.

O treinador já adquiriu a dupla função no CT do Caju, entre os trabalhos com o time principal nesta reta de Brasileirão e a equipe que vai disputar o próximo Campeonato Paranaense, que será formada em sua maioria por jogadores do sub-20, que foi vice-campeão nacional na categoria.

A estreia do campeonato estadual, será contra o Cianorte, fora de casa, no domingo, dia 28 deste mês. O Furacão, atual tricampeão, busca pela primeira vez em sua história o quarto título seguido.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo