Confiança

Sem Rafael Santos, Confiança visita CRB em busca de número mágico

Foto: Mikael Machado/ADC

Na manhã da última quinta-feira (7), o elenco do Confiança viajou para Maceió onde enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé. Caso vença o time alagoano, Dragão chega aos tão sonhados 45 pontos, pontuação que praticamente livra as chances de rebaixamento para a Série C. O time sergipano ocupa a 11ª com 42, já o adversário é o 14º colocado com 40. Amaral, volante do Confiança, falou sobre a importância da partida:

– A equipe deles também precisa do resultado, mas a gente vem trabalhando forte e se dedicando para que a gente possa ir em busca do nosso objetivo – finalizou Amaral.

Para o duelo, a equipe não conta com o goleiro Rafael Santos (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e com o lateral Thiago Ennes (expulso contra o Náutico), Jean Drosny e Caíque Sá devem ser os substitutos. O time ainda tem a volta do meia Ari Moura, que cumpriu suspensão contra o Náutico. A provável escalação é: Jean Drosny, Caíque Sá, Matheus Mancini, Luan Bueno (Nirley) e Everton Santos; Serginho, Amaral (Rafael Vila), Guilherme Castilho; Iago, Reis e Renan Gorne.

CRB e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 19:15h. A arbitragem da partida é potiguar, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro é o árbitro principal. Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa são os assistentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo