Internacional

Sem Ramírez e pressionado após goleada, Internacional define classificação na Copa do Brasil contra o Vitória

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (10), o Internacional recebe o Vitória, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo, o colorado tem a vantagem – venceu na ida por 1 a 0 – mas precisará superar alguns problemas. Os principais deles, sem dúvidas, são a ausência de Miguel Ángel Ramírez na casamata e dar uma resposta após ser goleado, pelo Fortaleza, no Campeonato Brasileiro.

Miguel Ángell Ramírez não poderá comandar o colorado por motivos de saúde. Na tarde da última quarta-feira (09), ele testou positivo para Covid-19, e precisará ficar afastado por um período mínimo de dez dias. Todavia, segundo o departamento médico colorado, o comandante não apresenta sintomas. No lugar dele, será o auxiliar Martin Anselmi quem estará na casamata do Internacional.

O outro ponto que pode atrapalhar o Internacional, no duelo contra o Vitória, é o fator psicológico. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe foi completamente dominada pelo Fortaleza, levando 5 a 1. Sem dúvidas, a equipe precisará mostrar reação tática e técnica para buscar a classicação. Todavia, de acordo com o volante Johnny, o colorado está mentalmente preparado para o confronto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações de Internacional e Vitória

Sem Miguel Ángel Ramírez, Martin Anselmi dificilmente fará mudanças significativas na equipe. A tendência é que apenas alterações que já haviam ocorrido no jogo de ida se repitam. Com isso, é possível prever o Internacional com: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Maurício; Taison, Patrick (Palacios) e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

O Vitória, por sua vez, ve a principal mudança ocorrer na casamata. O técnico Ramon Menezes, com ótima passagem pelo Vasco da Gama, foi contratado para tentar ajudar o Leão rumo a classificação sobre o Internacional. Diante desse cenário, o time baiano deve atuar com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

A arbitragem, para o duelo entre Internacional e Vitória, será responsabilidade de Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais. Os auxiliares serão Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Frederico Soarea Vilarinho, ambos também mineiros. Nesta fase da Copa do Brasil não há VAR, sendo incluído apenas nas oitavas-de-final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo