Santos

Sem Raniel, Santos faz último treino antes de enfrentar o Internacional

Raniel não enfrentará o Inter (Ivan Storti/Santos)

O Santos encerrou a preparação na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, para pegar o Internacional. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acontece nesta quinta, às 19h15, no Beira-Rio. A atividade não contou com o atacante Raniel.

Raniel ainda sofre com dores no joelho e não viajou a Porto Alegre com o restante dos jogadores. Marinho, por sua vez, treinou sem limitações e deve seguir como titular no esquema de Cuca.

A assessoria do Alvinegro também comunicou que todos os atletas e membros da comissão técnica realizaram exames na última segunda-feira testaram negativo para Covid-19.

O Santos ainda busca sua primeira vitória após a retomada do futebol. Até agora, são quatro partidas, com dois empates e duas derrotas.

“A gente já conhece o Cuca há algum tempo. Eu particularmente nunca havia trabalhado com ele, mas sempre acompanhei e é um treinador que possui grandes trabalhos. Ele é muito qualificado e tenho certeza que vai agregar muito. Antes da estreia ele teve apenas dois dias, então ainda não deu para colocar totalmente a cara que ele quer, mas, com um pouco mais de tempo para a partida contra o Internacional, tenho certeza que vamos jogar um pouco mais do jeito pedido pelo Cuca e faremos uma grande partida”, falou Felipe Jonatan ao site do Santos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo