Internacional

Sem Renê, Internacional divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrentará o Cuiabá, no próximo sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o Colorado tentará a vitória para retornar ao G4 da competição nacional. Para buscar os três pontos, no entanto, o técnico Mano Menezes precisará suprir a ausência de diversos atletas. A última baixa, por exemplo, é a do lateral-esquerdo Renê.

Contratado junto ao Flamengo, Renê vinha em uma longa sequência de partidas, e acabou sentindo. Ao divulgar a lista de relacionados para o duelo contra o Cuiabá, o departamento médico do Internacional confirmou que o atleta sentiu um desconforto muscular na coxa direita e ficou de fora da viagem.

Além de Renê, a lista de relacionados do Internacional trouxe mais duas ausências. Caio Vidal e Kaique Rocha não estarão a disposição de Mano Menezes para enfrentar o Cuiabá. O atacante apresentou quadro gripal e foi afastado. Já o zagueiro, apesar de já ter voltado aos trabalhos com o grupo, ainda carece de maiores reforços musculares em virtude do longo tempo afastado por lesão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Renê, portanto, soma-se a longa lista de ausências para o técnico Mano Menezes. Entre os jogadores geralmente titulares, além do lateral-esquerdo ainda estão fora Rodrigo Moledo e Taison. Tiago Barbosa, Bruno Gomes e Boschilia, que não vinham atuando antes, seguem de fora também lesionados.

Diante de todas essas baixas, e com uma sequência pesada de jogos, Mano Menezes deve, inclusive, fazer mudanças no time. Atletas como Bustos e Carlos de Pena, que, assim como Renê, são titulares há vários jogos, devem ser poupados. Com isso, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Liziero, Maurício (Estevão) e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

Arte: Reprodução/Internacional
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo