Mercado da bola

Sem renovar com a Ponte Preta, Felipe Saraiva é anunciado pelo Maringá

Ex-Ponte Preta, Felipe Saraiva é confirmado como reforço do Maringá | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Após recusar proposta para renovar até junho de 2023 e com aumento salarial de 140% na Ponte Preta, Felipe Saraiva é anunciado oficialmente como reforço do Maringá.

                 

Atacante, revelado nas categorias de base da Macaca e sem vínculo desde o fim de junho, vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

LEIA MAIS: Em alta na Ponte Preta, João Paulo recebe proposta de três clubes do Brasileirão

De acordo com o empresário Fábio Augusto, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, o jogador passou os últimos dias em Maringá para manter a forma em uma clínica de alto padrão e assinou acordo até o fim da temporada.

A ideia, contudo, é fechar uma transferência do garoto ao futebol europeu na abertura da janela, mesmo com sondagens de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro – Botafogo-SP, Cuiabá e Figueirense.

Sem acordo na renovação, a Ponte Preta promete levar o caso na Justiça por entender renovação automática por mais uma temporada depois de empréstimo ao Botafogo-SP em 2019.

BALANÇO

Neste ano, Felipe Saraiva participou de nove jogos pela Ponte Preta, mas não marcou nenhum gol ou contribuiu com assistência em 474 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo