Campeonato Paulista

Sem renovar com Guarani, Carlão fecha contrato com a Ferroviária

Crédito: Letícia Martins / Guarani FC

Sem contrato renovado pelo Conselho de Administração do Guarani, Carlão é confirmado como novo reforço da Ferroviária para disputa do Campeonato Paulista.

Revelado nas categorias de base do Bugre, goleiro assinou com a Locomotiva até 31 de dezembro de 2021.

LEIA MAIS: Barbosa explica ausência de Rafael Costa no Guarani: ‘Opção técnica’

Com apenas um jogo no profissional do Alviverde, disputado na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, quando participou de 90 minutos da derrota diante do Londrina, arqueiro fechou acordo de uma temporada em Araraquara, onde desembarcou no último domingo.

Carlão, que tinha 90% dos direitos econômicos ligados ao clube campineiro até ter o vínculo expirado em 31 de dezembro de 2020, já iniciou os treinamentos na Arena da Fonte Luminosa e vai disputar posição com Saulo (titular), Wagner Coradin (reserva imediato) e João Guilherme.

O atleta de 22 anos foi indicado por Sérgio Baresi, técnico do Sub 20, à diretoria com solicitação de extensão do vínculo, o que não aconteceu.

O camisa 1 foi dono da posição durante disputa da Copa Paulista em novembro, torneio do qual o Guarani foi eliminado na fase de grupos.

TABELA

Com tropeço diante do CRB, o Guarani estaciona em 48 pontos, provisoriamente em sexto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro e aguarda desfecho da 34ª rodada.

Sem tempo para descanso, Bugre volta a campo nesta quinta-feira, 14 de janeiro, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo