Guarani

Sem Ronaldo, Guarani fecha preparação para encarar Sampaio; veja time

Guarani conclui preparação para desafiar o Sampaio Corrêa; veja time

Com treinamento no período da tarde, Guarani encerrou preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Embalado por quatro resultados consecutivos, Bugre, atualmente na terceira colocação com 22 pontos, vai ter mudanças na escalação para desafiar a Bolívia Querida, em confronto direto na briga pelo G4.

+ Pablo quebra jejum de 23 partidas e ganha força no elenco do Guarani

Descansado, Rodrigo Andrade tem retorno garantido entre os titulares depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Bruno Sávio, poupado da viagem a Aracaju, fica novamente à disposição e assume vaga de Pablo.

Carta fora do baralho de Daniel Paulista é Ronaldo Alves, vetado pelo Departamento Médico por conta de problema na coxa.

Substituído no primeiro tempo da goleada em cima do Confiança, zagueiro sequer treinou em campo nesta segunda-feira e terá quadro clínico divulgado – com detalhes – horas antes de a bola rolar.

A expectativa é de que o jovem Titi, cria da categorias de base, possa ser escalado na função ao lado de Thales. Caso contrário, Índio será escolhido para atuar como primeiro volante, deslocando Bruno Silva ao miolo de zaga.

Além disso, Carlão (panturrilha esquerda) e Ian Carlo (coxa) estão entregues ao Departamento Médico e, portanto, seguem sem prazo definido para treinar em campo.

O goleiro Rafael Martins, o volante Eduardo Person, o meio-campista Tony e o centroavante Rafael Costa também continuam fora.

A provável escalação do Guarani para desafiar o Sampaio Corrêa tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Titi e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo