Atlético-MG

Sem selecionáveis e com retornos, Atlético divulga lista de relacionados para Copa do Brasil

O Atlético divulgou, no início da tarde desta segunda-feira, a lista de relacionados que viajam para Belém, no Pará, para o jogo desta quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Os selecionáveis, como já era esperado, estão fora, mas o técnico Cuca também terá retornos.

Os laterais Guga e Guilherme Arana estão fora, vão servir a Seleção Brasileira olímpica, na Sérvia.

O zagueiro Júnior Alonso, o volante Alan Franco e os atacantes Eduardo Vargas e Savarino também estão fora, pois estão liberados para suas seleções na data FIFA.

Atlético soltou a lista de relacionados, na tarde desta segunda-feira (Foto: Atlético)

Eles retornam após o dia 8 de junho. A tendência é que esses atletas fiquem a disposição para o jogo de volta contra o Remo, no dia 10 de junho, partida em uma quinta-feira. No entanto, nada foi confirmado.

Por outro lado, Eduardo Sasha, que estava fora, foi liberado nesta semana para treinamentos e viaja com o elenco para a partida contra o Remo.

Cuca, portanto, tem alguns problemas a resolver. Na defesa, quem será o jogador ao lado de Igor Rabello? Rever aparece como primeira alternativa. Nas laterais as situações já estão certas: Mariano vai na direita e Dodô na esquerda.

Na frente, Vargas já não era titular. Na esquerda, como Keno segue no departamento médico, Marrony é a opção mais provável – sobretudo por ter sido titular no fim de semana.

Já na direita, no lugar de Savarino, Cuca pode utilizar Savinho, que atuou por alguns minutos na posição, ou pode colocar Zaracho e mudar um pouco o esquema tático da equipe. Sasha, embora seja menos provável por retornar agora, também aparece como opção na posição.

O Galo viaja nesta segunda-feira e na terça-feira ainda faz um treino antes da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo