Santos

Sem Soteldo, mas com Kaio Jorge recuperado, Santos trabalha posse de bola e finalizações no CT Rei Pelé

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Cuca não contou com o atacante Soteldo no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 10 do Santos foi liberado para ir ao consulado do Equador tirar visto para entrar no país e disputar a partida da próxima semana, contra o Delfín, pela Libertadores.

O visto é necessário para Soteldo por ser venezuelano. Brasileiros e uruguaios, como no caso do Sánchez, não precisam do documento para entrar no Equador. Porém, o desfalque do camisa 10 no treino não interfere no planejamento de Cuca, já que ele está suspenso do jogo de domingo, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

No mais, o técnico Cuca comandou um trabalho tático nesta quinta. O treinador focou em atividades de posse de bola e finalização.

Além disso, o Santos teve uma novidade. O atacante Kaio Jorge, que testou positivo para Covid-19, cumpriu os dez dias de isolamento e voltou a trabalhar no CT Rei Pelé. Nesta quinta, o centroavante fez atividades no gramado, mas ainda não é presença garantida para o jogo contra o Botafogo.

O Santos segue sua preparação na sexta e no sábado, quando o elenco viaja para o Rio de Janeiro. Após a partida, a equipe já volta os pensamentos para a Libertadores, já que o Peixe encara o Delfin, fora de casa, na quinta-feira.

Atualmente, o Santos é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Já na Libertadores, o Peixe é o líder do Grupo 5, com 7 pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo