Sem sustos, Milan vence Crotone, e segue invicto no Campeonato Italiano

Foto: Maurizio Lagana/Getty Images

Milan visitou o Crotone na tarde deste sábado (27) no estádio Ezio Scida pela 2° rodada do Campeonato Italiano, com vitória da equipe de Milão sem grandes dificuldades, 2×0. Com gols de Kessié e Brahim Diaz.

                 

O Milan veio para o jogo com o desfalque do seu astro Zlatan Ibrahimovic que foi testado positivo com o novo coronavírus. Mas não foi um grande problema para o “Rossoneri”, dominou o jogo inteiro, e alcançou sua segunda vitória em dois jogos, e a equipe do Crotone segue mal no campeonato, com duas derrotas em dois jogos.

PRIMEIRO TEMPO DOMINANTE DO MILAN

O time do Milan comandado por Stefano Pioli, fez jus ao favoritismo no confronto indo para cima desde o princípio do jogo, a todo momento no ataque, e buscando o gol. Na parte defensiva, sem susto algum, o goleiro do Milan, Donnarumma sequer sujou seu uniforme. E toda pressão no primeiro tempo foi coroado com um gol de pênalti aos 45 minutos em um lance polêmico com o atacante Rebic, que o VAR analisou, e marcou e penalidade. O volante Kessié com tranquilidade cobrou o pênalti deslocando o goleiro Cordaz, e abriu o placar, 1×0.

Foto: Maurizio Lagana/Getty Images

MILAN TIRA O PÉ DO ACELERADOR NA SEGUNDA ETAPA

O clube de Milão forçou o jogo no início do segundo tempo, e a marcação alta deu certo de novo. Çalhanoglu roubou a bola na direita, abriu com Saelemaekers, que devolveu a bola com um cruzamento rasteiro, e o zagueiro do Crotone fez uma lambança na grande área, e ajeitou a bola para Brahim Díaz, que só teve o trabalho de girar e bater para o gol. Na sequência, o Milan apenas ficou administrando o jogo, não ameaçou o goleiro adversário, e também o goleiro Donnarumma continuou sem precisar fazer uma defesa.

E a baixa no jogo, foi o atacante Ante Rebic, que numa jogada em velocidade, teve uma grave lesão no braço. E segundo a imprensa italiana a suspeita é que a suspeita inicial dos médicos é de uma luxação no cotovelo esquerdo, e o jogador será submetido a exames de imagem.

PRÓXIMOS CONFRONTOS DAS EQUIPES

O Milan que vai em busca da sua terceira vitória, receberá a equipe do Spezia no próximo domingo (04), às 13:00. E o Crotone irá visitar o Sassuolo em busca da sua primeira vitória no próximo sábado, às 10:00 no horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo