Internacional

Sem Taison, Diego Aguirre encaminha time do Inter para enfrentar o Fortaleza

Ricardo Duarte/Internacional

No treino desta sexta-feira (17), no CT Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre encaminhou o time do Internacional para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (19), às 11h, no Beira-Rio, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Taison deve seguir como desfalque. O camisa 10, que se recupera de lesão muscular, ainda não treinou com o grupo de jogadores. Em contrapartida, Gabriel Mercado, recuperado de pancada na perna, Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, que estavam suspensos, viram opções e ficam à disposição de Aguirre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Maurício deve seguir como o subtituto de Taison, enquanto Dourado deve entrar na equipe no lugar de Caio Vidal. O provável Inter tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto.

O último treino do Inter antes de enfrentar o Leão do Pici acontece na manhã deste sábado (18), no CT Parque Gigante. Invicto há seis jogos, com três vitórias e três empates, o Colorado ocupa a 9ª posição no Brasileirão, com 26 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo