Internacional

Sem Taison e Edenilson, Inter divulga relacionados para despedida de D’alessandro

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (17) o Internacional enfrenta o Fortaleza, no Beira-Rio. Na partida, pelo Campeonato Brasileiro, será realizada a despedida do ídolo histórico D’Alessandro, que está se aposentando dos gramados. Diante deste cenário, o Colorado divulgou a lista de relacionados, com uma novidade e algumas ausências importantes – Taison e Edenilson.

                 

Essas ausências, inclusive, são marcantes para D’Alessandro. Amigo pessoal de Taison, e companheiro há anos de Edenilson, o meio-campista não poderá atuar ao lado deles na despedida. O volante saiu nos primeiros minutos no empate do Inter contra o Guaireña, no Beira-Rio, e teve constatado um edema ósseo no joelho esquerdo.

Já Taison havia relatado dores musculares nos últimos jogos, e viu o departamento médico do Internacional encontrar um edema na coxa direita. Com isso, ambos ficaram de fora do duelo contra o Fortaleza e passarão a ser reavaliados diariamente.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar das ausências destas peças essenciais, como Edenilson e Taison, o Inter terá no grupo, a estreia do lateral-esquerdo, recém contratado, Renê, vindo do Flamengo. Para a vaga do camisa 7 o treinador interino, Cauan de Almeida, deve optar por Caio Vidal. Diante deste cenário, portanto, se dará a despedida oficial de D’Alessandro dos gramados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo