Internacional

Sem Taison, Internacional divulga relacionados para partida contra o Globo-RN

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima quinta-feira (02), o Internacional vai até o Rio Grande do Norte para enfrentar o Globo. A partida será válida pela primeira fase da Copa do Brasil, e o Colorado espera estrear com vitória, ou no mínimo com a classificação, na competição. Diante disso, o time comandado por Alexander Medina já divulgou os jogadores relacionados, com o desfalque de Taison.

Capitão e camisa 10 do Internacional, Taison não foi relacionado em virtude de questões pessoais. Recentemente o jogador Colorado perdeu um irmão e, inclusive, chegou a ser dúvida para o Gre-Nal – que foi adiado – em virtude do ocorrido. Agora, diante de um jogo contra um adversário de menor expressão, o time gaúcho liberou o atleta para resolver as pendências que ainda restavam.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para a vaga de Taison, entre os relacionados, o promissor meio-campista Lucas Ramos, que não vinha sendo relacionado pelo técnico Alexander Medina. A titularidade no Internacional diante do Globo-RN, no entanto, deve seguir com um jogador de maior rodagem, seja Boschilia, Maurício ou, até mesmo, D’Alessandro.

Se Taison é uma ausência sentida, o Internacional também terá uma estreia contra o Globo-RN. O lateral-direito Fabrício Bustos, contratado junto ao Independiente, da Argentina, poderá finalmente estrear pelo Colorado. O jogador chegou a estar com o grupo na partida diante do Grêmio, mas, como o clássico foi adiado, somente agora poderá fazer sua primeira partida com a camisa da equipe gaúcha.

Apesar da estreia de Fabrício Bustos, outros dois jogadores ficaram de fora, além de Taison. O departamento médico do Internacional revelou que os zagueiros Gabriel Mercado e Tiago Barbosa tiveram lesões detectadas. O argentino está com um problema muscular na coxa direita, e ficará afastado por, aproximadamente, três semanas. Já o jovem teve um problema no mesmo local, mas com gravidade maior, o deixando fora de campo por até três meses.

Confira abaixo a lista completa de relacionados do Internacional, sem Taison, para a partida contra o Globo, do Rio Grande do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil. Destaque, também, para a “convocação” de três goleiros na viagem, buscando garantir a segurança na baliza em caso de lesão das duas primeiras opções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo