Internacional

Sem Taison, Internacional viaja para enfrentar o Colo-Colo

Divulgação/Internacional

O Internacional embarcou, nesta segunda-feira (27), rumo ao Chile. Em Santiago, o Colorado enfrentará o Colo-Colo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Visando o confronto, então, o time gaúcho também divulgou os relacionados, com duas ausências já previstas e sem Taison, que não atuará.

                 

Apesar da boa atuação, com gol, diante do Coritiba, Taison apresentou quadro gripal, inclusive com picos de febre. Por conta disso, foi afastado da viagem pelo departamento médico do Internacional, assim como Wanderson e Bustos. Para o lugar dele, todavia, volta Alan Patrick, que estava lesionado. Além disso, o lateral-esquerdo Renê, que também estava há um tempo com problemas físicos, poderá ser utilizado por Mano Menezes.

Outro jogador que era dúvida e poderá atuar é Pedro Henrique. Titular do Internacional, em virtude da lesão de Wanderson, o atacante havia deixado o gramado na vitória sobre o Coritiba com muitas dores no tornozelo direito. Isso em virtude de uma entrada forte sofrida, que chegou a causar inchaço. No entanto, o jogador conseguiu se recuperar a tempo de estar disponível para utilização de Mano Menezes. Ele, aliás, fará a primeira partida pela Sul-Americana, já que na fase de grupos não havia sido inscrito há tempo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com estas mudanças nos jogadores à disposição, Mano Menezes precisa definir a escalação que enfrentará o Colo-Colo. Neste momento, todavia, ainda restam duas dúvidas: quem jogará na lateral-direita e quem atuará como centroavante. Assim, a tendência é o Internacional ser representado por: Daniel; Gabriel Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão (David).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo