Corinthians

Sem técnico, trio comanda treino do Corinthians interinamente

Corinthians Timão Técnico
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem o técnico Vagner Mancini, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena, o Corinthians se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17). E a diretoria do clube decidiu quem irá comandar o treino no CT Dr. Joaquim Grava.

O preparador físico Flávio de Oliveira, o analista Fernando Lázaro e o observador Mauro da Silva serão os responsáveis pelo treino desta segunda. O trio, que faz parte da comissão técnica fixa do Alvinegro, também deve estar à frente dos trabalhos até a contratação de um novo treinador.

Havia a expectativa de Tarcísio Pugliese, recém-contratado para comandar o time sub-20, ou Danilo, técnico do sub-23, assumirem a equipe principal interinamente. Contudo, nenhum dos dois será deslocado de sua respectiva categoria neste momento.

Nos bastidores, a diretoria do Corinthians trabalha para fechar com um novo técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes da competição nacional, o Timão ainda volta a campo nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), para cumprir tabela na Copa Sul-Americana, torneio do qual já está eliminado. O clube do Parque São Jorge encara o Sport Huancayo-PER, na Neo Química Arena.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo