Vasco

Sem tempo hábil para análise de documentos, Junta Deliberativa é adiada

Campello Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O presidente da Assembleia Geral, Faués Jassus, o Mussa, adiou a reunião da Junta Deliberativa, que estava marcada para às 17h desta terça-feira. O presidente de poder alegou que faltou tempo hábil para analisar a lista de sócios aptos a participar da eleição do Vasco. De acordo com Mussa, Alexandre Campello entregou o pen drive com a documentação apenas na noite de ontem. 

O mandatário disponibilizou os documentos após uma decisão judicial proferida no último dia 22, pela desembargadora Valéria Dacheux, da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A ação foi movida por Roberto Monteiro e Edmilson Valentim. Antes disso, diversas reuniões foram feitas para se obter os dados completos dos sócios, mas sem sucesso. Campello alegava que estava preservando os associados de receberem propaganda eleitoral, argumento que foi duramente rebatido por personalidades da política vascaína.

A decisão de cancelar a reunião foi tomada com o consentimento dos presidentes Roberto Monteiro (Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal) e Silvio Godói (Beneméritos). Não há data prevista para um novo encontro, ate porque, os documentos ainda estão em análise e a tendência, de acordo com pessoas envolvidas na conferência, é de que estejam faltando alguns dados financeiros.

A Junta Deliberativa é o primeiro passo das eleições do Vasco. O objetivo é ratificar quem está apto de participar do pleito, que deve acontecer em novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo