Campeonato Brasileiro

Sem tempo para se lamentar após derrota no Brasileiro, Coritiba se prepara para a Copa do Brasil

Divulgação/Coritiba

Na noite da última segunda-feira (09), o Coritiba visitou o Avaí no Estádio da Ressacada e foi derrotado de virada pelo time da casa. O Verdão saiu na frente com gol de Igor Paixão e cometeu dois pênaltis que terminaram com a vitória por 2 a 1 para o Leão da Ilha. Com este revés fora de casa, o time Coxa-Branca terminou a 5ª rodada do Brasileirão Série A ocupando a 10ª colocação na tabela com sete pontos.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em comparação as atuações que o time vinha tendo nas últimas partidas, contra o catarinense foi bem diferente, sendo bastante abaixo do que vinha apresentando. Os dois pênaltis cometidos foram por faltas cometidas pelo setor defensivo e custaram importantíssimos três pontos contra um adversário direto nesse início de campeonato.

+ Clubes formulam carta-proposta para criação de Liga e convocam reunião

Sem tempo para se lamentar da dolorida derrota, o Coritiba tem um importante confronto já nesta quinta-feira (12). Pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Alviverde visita o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro. Na partida de ida no Couto Pereira, o Verdão fez um excelente jogo, só não conseguindo uma vantagem maior graças a atuação brilhante do goleiro Alvinegro João Paulo.

Contra o Peixe, o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo jogará por um empate, visto que venceu por 1 a 0. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga para as quartas de final será decidida nas penalidades.

Uma das expectativas para este jogo no meio de semana, é a possível volta do lateral direito Warley, que se lesionou na estreia do Verdão no Brasileiro contra o Goiás. O atacante Fabrício Daniel fica de fora por já ter atuado pelo Mirassol nesta competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo