Coritiba

Sem ter todos os atletas a disposição, Coritiba tenta conquistar sua segunda vitória consecutiva

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Nesta terça-feira (22), o Coritiba receberá a equipe do Vitória no Couto Pereira em busca da sua segunda vitória consecutiva na Série B. Após vencer o Vila Nova fora de casa, o técnico Gustavo Morínigo poderá ter algumas mudanças na equipe e ainda espera a liberação de alguns atletas que ainda não puderam estrear pela equipe principal.

                 

Com a lesão de Matheus Sales, o Coritiba deverá ir a campo com apenas uma mudança. William Farias que perdeu espaço na última partida, deverá reassumir a titularidade no jogo de hoje. A provável escalação do Coxa é: Wilson; Igor, Henrique, Castán e Biro; William Farias, Gustavo Bochecha e Valdeci; Dalberto, Rafinha e Léo Gamalho.

ESTREIA ADIADA

Dois reforços da equipe principal ainda não conseguiram fazer sua estreia pelo clube. Willian Toto sofreu uma lesão logo na primeira semana de treinos e esteve se recuperando fisicamente nas últimas semanas. Para está partida, Toto ainda não foi liberado, mas a tendência é que esteja a disposição ao técnico Gustavo Morínigo nos próximos jogos. Outro reforço que ainda não está liberado é Edson Carioca. Chegando por empréstimo do Azuriz, o ponta foi regularizado no BID na semana passada e ainda não foi liberado pelo departamento médico para fazer sua estreia na equipe coxa-branca.

Para a próxima partida alguns atletas campeões da Copa do Brasil sub-20 devem reforçar o elenco profissional. Marcio, Ângelo, Biel e Luisão já treinavam entre os profissionais e a tendência é que possam ser utilizados no próximo jogo do Coritiba na sexta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo