Athletico

Sem Terans e com Canobbio, Uruguai convoca jogadores; atacante irá desfalcar o Athletico no Brasileirão

Foto: Divulgação/AUF

O atacante do Athletico, Agustín Canobbio, pode desfalcar a equipe em até quatro jogos do Campeonato Brasileiro. O jogador foi convocado nesta sexta-feira (13) pela Seleção Uruguai para três amistosos preparatórios da Copa do Mundo. Outro uruguaio que já foi convocado, David Terans, não foi chamado desta vez pelo treinador Diego Alonso.

+ Sem David Terans, Felipão relaciona 24 atletas para partida contra o Fluminense; veja a lista

Canobbio não é titular garantido da Seleção do Uruguai, mas é uma importante peça do elenco, sendo um reserva que entra na maioria dos jogos. Ele receberá mais uma oportunidade de garantir a vaga no Catar, em novembro. A equipe celeste encara o México, Estados Unidos e Jamaica entre 2 e 11 de junho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Neste período, Canobbio deve desfalcar o Athletico diante do Santos, Juventude e Fortaleza, partidas entre a nona e 11ª rodada da competição. Além disso, a presença de Canobbio em outro confronto depende do dia da apresentação do elenco do Uruguai. Em 29 de maio, quatro dias antes do primeiro amistoso, o Athletico visita o Cuiabá. Dependendo da data de apresentação, o atacante pode perder também o confronto com o Cuiabá, pela oitava rodada.

Com Canobbio, o Athletico volta aos gramados neste sábado (14), contra o Fluminense, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela sexta rodada do Brasileirão. O Furacão tem seis pontos e ocupa atualmente a 12ª colocação. Já o time carioca tem cinco pontos, sendo o atual 15º colocado.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top