Internacional

Sem Thiago Galhardo, Internacional enfrenta o Fluminense no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (15), o Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo Colorado é finalmente conseguir uma sequência de bons resultados, já que rodada passada goleou o Flamengo, no Maracanã. Para isso, todavia, o time gaúcho não contará com o atacante Thiago Galhardo.

Centroavante que vinha sendo reserva nas últimas rodadas, Thiago Galhardo está perdendo espaços no Internacional. Após ter sido até mesmo titular com Diego Aguirre, vinha sendo preterido e, contra o Fluminense, não irá figurar nem no banco de reservas. O motivo da exclusão do atacante da delegação não foi revelado, mas trata-se de uma decisão tomada internamente pelo clube gaúcho. E, de acordo com o empresário, o atleta ficou de fora para resolver problemas particulares.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Sem Thiago Galhardo, há a certeza de que Yuri Alberto seguirá no time titular. Além disso, Paolo Guerrero fica como principal opção para a posição de centroavante no banco de reservas. Caso o Internacional opte por, em algum momento, utilizar dois camisas “9” será com o peruano pelo meio, e Yuri pela direita.

A ausência de Thiago Galhardo, todavia, implica também no problema de estrangeiros relacionados para a partida. Sem o atacante, há a certeza que Guerrero irá para o jogo. Com isso, soma-se aos titulares Bruno Méndez, Victor Cuesta e Saravia. Ou seja, a outra vaga na delegação ficará com o ponta Carlos Palacios ou com o zagueiro Gabriel Mercado.

Com o afastamento de Thiago Galhardo dos relacionados, restam duas dúvidas de Diego Aguirre para a partida. Moisés se recuperou de lesão e briga com Paulo Victor pela titularidade na lateral-esquerda. Já pelo meio, o Colorado precisará decidir se mantém a formação com dois volantes fixos, que golearam o Flamengo, ou se avança a equipe. Diante deste cenário, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Caio Vidal ou Carlos Palacios), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo