Athletico

Sem Thiago Heleno e Wellington, Autuori esboça time titular contra Atlético Mineiro

Foto: Divulgação/AthleticoPR

O treinador Paulo Autuori e o Athletico está tendo a semana inteira de treinamento para o duelo diante do Atlético Mineiro, às 17h no sábado (12), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Autuori terá as baixas de Thiago Heleno e Wellington, ambos cumprem suspensão. Para os lugares deles, Felipe Aguilar e Christian devem entrar.

Na zaga, para a vaga de Thiago Heleno, Aguilar deve ser o escolhido, mas existe ainda a disputa. Além de Aguilar, Lucas Halter e Zé Ivaldo brigam pela vaga ao lado de Pedro Henrique. Zé Ivaldo estava no banco contra o Fluminense e atuou na segunda etapa do confronto, após a expulsão de Thiago Heleno. Vale lembrar que Autuori não contou com Aguilar para o confronto contra o Flu, pois o zagueiro estava se recuperando da Covid-19.

No meio de campo, Autuori deve escalar Christian como titular ao lado de Richard e Léo Cittadini. O volante que retorna de suspenção deve ocupar a vaga deixada por Wellington, entretanto Jaime Alvarado também briga pela posição com Richard como primeiro volante no meio titular do Athletico.

Autuori ainda pode ter outra baixa, o atacante Nikão sentiu a posterior da coxa direita e foi substituído na partida diante do Fluminense. O jogador passou por exames, mas não treinou ainda com o elenco e com isso o atacante pode não ter condições de jogo.

Autuori ainda comanda mais dois treinos antes do duelo com o Galo, mas um provável Athletico deve ter: Santos; Erick, Pedro Henrique, Felipe Aguilar (Zé Ivaldo) e Abner; Richard (Alvarado), Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Walter (Reinaldo) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo