Geral

Sem Thonny Anderson, Coritiba divulga lista de relacionados, confira

Divulgação/Coritiba

Pela jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Coritiba recebe o Santos nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira. As equipes se enfrentaram no último final de semana e em uma partida equilibrada, o Peixe venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Depois do desfalque do atacante Léo Gamalho, que sentiu um desconforto muscular na coxa, Thonny Anderson também não estará a disposição do técnico Gustavo Morínigo. Na partida do final de semana, o jogador sentiu dores no pé e pediu para deixar o jogo durante o intervalo.

+ Muralha destaca força do Coritiba e acredita em um Santos conservador

Confira a seguir os jogadores que foram relacionados para este confronto:

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Diego Porfírio, Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre e Nathan Mendes;
  • Meias: Andrey, Biel, Bernardo, Matías Galarza, Régis, Robinho, Val e Willian Farías;
  • Atacantes: Adrian Martínez, Alef Manga, Clayton e Igor Paixão.

Com esses desfalques, o treinador paraguaio deve levar a campo o seguinte time: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Nathan Gabriel), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Adrián Martínez (Clayton).

Os laterais Diego Porfírio e Nathan Gabriel são as novidades entre os relacionados. Recém contratados, os atletas ficam a disposição de Morínigo pela primeira vez.

Na partida do último domingo, Thonny Anderson foi o destaque pelo lado Alviverde. Após sua substituição, o Coritiba não conseguiu manter a mesma boa atuação, apesar das falhas individuais, e fez grande falta.

O jogo de volta desta terceira fase da Copa do Brasil, acontecerá no dia 12 do próximo mês, uma quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo