Atlético-GO

Sem vencer há sete jogos, Atlético-GO recebe o Bragantino com esperança de sair do Z4

Alan Deyvid-ACG

O Atlético-GO vai receber o Red Bull Bragantino no Estádio Antônio Accioly, no próximo sábado (6), às 19h, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão é o vice-lanterna da competição enquanto o Massa Bruta é o oitavo colocado.

O Atlético-GO vem de importante vitória contra o Nacional-URU, pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do bom resultado, a equipe não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o último triunfo foi contra o Juventude, no dia 19 de junho, pela décima terceira rodada do torneio.

O Bragantino vive um momento de recuperação no Brasileirão. Começou a competição com rendimento aquém do esperado, mas se recuperou e hoje busca encostar no G6. A equipe tem trinta pontos na tabela, apenas três atrás do Internacional, o primeiro dentro da zona de classificação para a Libertadores.

No primeiro turno, o Bragantino levou a melhor no confronto. Goleou o Atlético-GO pelo placar de 4 a 0 em atuação impecável. 

No retrospecto geral, o Massa Bruta também sai por cima. São dez vitórias para a equipe de Bragança Paulista, seis para o Dragão e três empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo