Internacional

Sem vencer no Beira Rio há 70 dias, Inter reencontra último adversário que superou em casa

Internacional/Divulgação

Neste domingo (18) o Inter enfrenta o Juventude pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 20h30 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Historicamente o Inter sempre teve supremacia sobre seus adversários em casa, tendo conquistado maior parte dos títulos no Beira Rio. Porém, o retrospecto recente não vem sendo favorável aos colorados.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A equipe colorada não vence no Beira Rio há 70 dias. O último jogo com vitória em casa foi ainda no Campeonato Gaúcho, no dia 08/05 pela fase semifinal. A curiosidade é que o adversário é o mesmo da partida de amanhã, o Juventude.

Na ocasião o Inter, que era treinado ainda por Miguel Ángel Ramirez, venceu o Juventude por 4×1, com gols de Yuri Alberto, Maurício e Rodinei, para o Inter, e Matheus Peixoto, para o Ju. Desde então foram oito jogos disputados no Beira Rio, com cinco derrotas e três empates.

Nesse reencontro as duas equipes buscam somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. O colorado nesse momento é o 15º colocado, com 11 pontos e quatro pontos acima do Z-4. Já a equipe de Caxias do Sul está na 13ª posição, com 13 pontos somados na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo