Cruzeiro

Sem Wellington Nem, Cruzeiro tem algumas opções para substituto; confira nomes

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Destaque e titular do Cruzeiro nas últimas partidas, nesta terça-feira (21), após passar por exames de imagem, o atacante Wellington Nem teve detectada uma lesão muscular na coxa direita. Apesar do clube estrelado não ter divulgado o tempo de recuperação, a expectativa é que o atleta fique ausente das atividades por pelo menos duas semanas, ou seja, Nem será desfalque para a partida diante do CSA, no próximo domingo (26).

                 

Leia também: Wellington Nem tem lesão identificada e desfalca o Cruzeiro

O atacante, começou a preocupar já na última rodada, diante do Vasco, quando saiu lesionado ainda na primeira etapa. Para seu lugar, Juliano Belletti, técnico naquela ocasião, promoveu a entrada de Felipe Augusto. Inclusive a tendência é que o ex-América ou Dudu, seja utilizado contra a equipe alagoana. Contudo, o elenco estrelado conta com outras opções.

Vice artilheiro do Cruzeiro na temporada, Felipe Augusto é o substituto mais natural para Wellington Nem - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Vice artilheiro do Cruzeiro na temporada, Felipe Augusto é o substituto mais natural para Wellington Nem – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com o iminente retorno de Bruno José e Marcinho, o camisa 11 é outro que poderá suprir a função de Wellington Nem. Marcinho não foi relacionado para a partida diante do Vasco por estar queixando de incômodos no pé direito.

Outro que pode fazer a função é Thiago, que já no compromisso anterior, apesar de não ter rendido ofensivamente, atuou deslocado pelos flancos do campo. Contudo, pela suspensão de Marcelo Moreno, que tomou o terceiro cartão amarelo, o mais provável é que o jovem centroavante atue mesmo em sua posição de origem, oferecendo referência no ataque. Por último, o também meio-campista Claudinho, que vem recebendo mais oportunidades com Vanderlei Luxemburgo, pode atuar na posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo