Corinthians

Sem Willian, Corinthians faz último treino em São Paulo e embarca para o Recife; veja os relacionados

Com dores na coxa, Willian foi cortado do jogo contra o Sport. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (7) e fez a última atividade em São Paulo antes de embarcar para o Recife, onde enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro.

                 

O meia Willian, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, ficou em tratamento com a equipe de fisioterapia e será preservado da viagem a Recife. O jogador de 33 anos já havia sido substituído nos últimos dois jogos, mas teve lesão grave descartada pelo técnico Sylvinho.

Dessa forma, o comandante ainda tem dúvidas na escalação para a partida, que deve ser: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito (Adson ou Jô); Róger Guedes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No treinamento desta quinta, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão sobre o Bahia realizaram apenas o aquecimento e uma movimentação com bola no gramado. Depois, retornaram para a parte interna do CT e fizeram mais algumas atividades regenerativas.

Os demais jogadores participaram de um treino de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Em seguida, Sylvinho comandou um trabalho de finalizações e cruzamentos.

Elenco do Corinthians fez última atividade em São Paulo antes de viajar a Recife. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Em seis jogos, Róger Guedes se aproxima da artilharia do Corinthians no Brasileirão

A delegação do Corinthians viaja ainda nesta tarde à capital de Pernambuco. Amanhã, o elenco faz o último treino antes de encarar o Sport no sábado (9), às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida contra o Sport:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meias: Adson, Víctor Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier

Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo