Corinthians

Sem Willian e outros cinco desfalques, Corinthians fecha preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja os relacionados

Corinthians encerrou preparação para o jogo diante do Atlético-GO. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians fez o último treino no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado (11) antes de enfrentar o Atlético-GO e fechou a preparação para a partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Willian chegou a viajar com a delegação a Goiânia, mas por conta do veto da Anvisa ao jogador, que não cumpriu período de quarentena após desembarcar no Brasil, vindo do Reino Unido, o Corinthians preferiu deixar o atacante de fora da lista de relacionados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro desfalque é o meia Adson, que segue em transição com a preparação física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, e ficará de fora do terceiro jogo seguido. Além dele, os também os meias Luan e Renato Augusto, com dores no músculo adutor da coxa esquerda e direita, respectivamente, também estão cortados.

Jô é mais um que está fora da partida, pois ficou em São Paulo para resolver assuntos particulares, enquanto Gil já sabia que perderia o jogo por ter levado o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Atlético.

+ Sylvinho reencontrará equipe que enfrentou em sua estreia como treinador pelo Corinthians

No lugar de Gil, o zagueiro Belezi, do time sub-20, foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais. Também faz parte do elenco que vai para o jogo o meia Gustavo Mantuan, que voltou a ser relacionado depois de 11 meses, após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Na última atividade antes da partida, o técnico Sylvinho organizou um trabalho tático de 11 contra 11 em campo reduzido. Por fim, o treinador preparou uma atividade tática para ajustes de posicionamento e movimentação dos jogadores, além de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Jovem zagueiro Belezi foi relacionado para a partida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o jogo:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Belezi, João Victor e Raul Gustavo

Meias: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Gustavo Mosquito, Marquinhos e Róger Guedes

Em 6º lugar na tabela do Brasileirão, com 28 pontos, o Corinthians encara o Atlético-GO pela 20ª rodada da competição, no domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly.

Raul Gustavo deverá substituir Gil no time titular. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo