Vasco

Sem Zeca e Riquelme, MT é deslocado para a lateral e Sarrafiore pode ser titular do Vasco contra o Goiás

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Sem Riquelme e Zeca, que não viajaram, o técnico Marcelo Cabo deslocou MT para a lateral-esquerda. Com isso, Sarrafiore deve ganhar nova oportunidade como titular no meio-campo.

As novidades não param por aí. O goleiro Vanderlei, que desfalcou o Vasco nas últimas partidas por conta da Covid-19, está de volta ao time. Michel, que não foi relacionado por ter participado de uma festa com aglomeração, voltou aos treinos na segunda e foi relacionado para o duelo, mas fica como opção no banco.

Assim como Bruno Gomes, que retorna após cumprir suspensão diante do Brusque por ter sido expulso na derrota para o Cruzeiro. O desfalque fica por conta de Romulo. O volante foi diagnosticado com Covid-19 e ainda não completou os 10 dias de isolamento.

O provável Vasco tem Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey, Galarza, Morato e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel e Germán Cano. Em caso de vitória, o Vasco chegará aos 13 pontos e vai poder entrar no G4 pela primeira vez, já que ultrapassaria o Goiás, que tem 12 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo